24 abril 2009

[One Tree Hill] A vida numa casa de vidro - Ep 107

"Quero ter tudo com você. Quero tudo mesmo. Quero nós dois, Peyton" - Lucas

"A verdade te deixaria sóbria"- Jake para Brooke

"Há tanto tempo que quero isso e agora (não) podemos ter"- Desenho de Peyton

Nesse início de One Tree Hill os relacionamentos estão se ajeitando de forma bem desastrada. Brooke está encantada com Lucas, talvez porque ele não dê muita bola para ela ou porque tenha aquele jeito cool dele e para se assegurar que vai conquistar o rapaz ela precisa tirar Peyton do caminho. O plano da morena é reunir Peyton e Nathan e ela coloca o tal plano logo em prática, começa a falar para os dois o quanto um está com saudade do outro e como eles ficam bem juntos. Os dois, que não são bobos e conhecem muito bem Brooke, percebem logo a armação e desencanam, até porque Peyton já está gostando de Lucas e Nathan já está bem mexido com Haley. A tutora conta pra Lucas que está gostando de Nate, ele até aceita a situação, mas pede que ela tenha cuidado.

Dan vai dar uma festa para o time de basquete, então todos estarão lá, pais, jogadores, cheerleaders... A atração da festa é Brooke que bebe todas (é uma menina com sérios problemas mesmo, drogas em um episódio, bebida em outro) e começa a armar o circo. Ela percebe o climinha entre Peyton e Lucas e para se vingar faz um jogo de verdade e consequência, só com consequências e desafia Peyton a mostrar seus verdadeiros sentimentos e beijar Lucas, a loira manda ver e isso acaba sendo o empurrão que os dois precisam para trocar mais beijos, carícias e acabar em um dos quartos da casa de Dan. Mas quando o negócio ia ficar quente, Lucas começa a se declarar, a dizer como esperava por aquele momento, como queria algo sério e assusta Peyton que sai correndo.
Não satisfeita com a confusão com Peyton e Lucas, Brooke continua com sua metralhadora de veneno e aponta agora para Nathan e Haley. Ela conta para todos do bilhetinho que Hales escreveu para Nate, e conta como se o moço tivesse feito graça disso. A tutora sai da festa super magoada, é claro.

Para completar Brooke ainda pega no pé de Jake, o rapaz que ajudou Lucas assim que ele entrou no time. É verdade que o menino é meio misterioso e nunca pode participar de nada e tem ganhado mais destaque no programa.

Durante a festa Deb e Karen tem a oportunidade de conversar sobre o passado em comum, fazem confissões, contam seu lado da história e ali parece nascer uma amizade bem inesperada.

Depois de toda a confusão armada por Brooke cada um vai pro seu lado. Peyton vai para casa, vemos que na verdade ela só está assustada com o amor de Lucas, Haley vai para o café da Karen, Nathan até tenta falar com ela, mas ela nem dá chance para ele, Lucas acha que o caso relâmpago com Peyton acabou mesmo e Jake? ele vai para casa cuidar de sua filinha... esse é o segredo que o rapaz esconde de todos.
Com todos novamente cada um no seu "devido" lugar: populares com populares, nerds com nerds, parece que as coisas voltaram ao normal em Tree Hill... será?

2 comentários:

Delírios de Maria disse...

O AMOR É IMORTAL

Um homem que sabe amar nunca vai embora
ele sempre estará presente na vida da sua amada
ele será inesquecível
tem cheiro de rosas vermelhas
com o amor ninguém consegue acabar
ele nos acompanha mesmo que em silêncio total
O amor é imortal
silencioso
por isso pensamos que ele foi embora
mas não
ele estará sempre presente
em nossas vidas
o prazer de ser amado
é o melhor prazer
delírios

J.J. disse...

Olá Silvestre e Danni. Gostei dos seus reviews e queria saber se estão dispostos a escrever sobre alguma serie a partir de setembro em outro blog.

Eu estou querendo mais pessoas para reviews, se interessar, me contate!
www.loukosporseriados.blogspot.com

Obrigado