24 abril 2009

[Barrados no Baile] Todo Sonho Tem Seu Preço - Ep 104

"Uma decisão, um acontecimento pode mudar a vida de alguém."- Professora

Já se passaram quatro episódios e os Walsh ainda estão tentando se adaptar à vida em Beverly Hills, cada um do seu jeito.
Jim contrata uma empregada que só fala espanhol para ajudar Cindy, além de as duas não se entenderem, Cindy acha que não precisa de ajuda, até porque nunca teve isso em Minessota, mas a California é diferente.

Brenda é quem tem mais dificuldade em se adaptar, ela tem que conviver com as meninas super ricas e ela é de uma família normal. Ficamos conhecendo mais uma riquinha da turma: Tiffany.
Kelly, Brenda e Tiff vão ao shopping e Tiffany rouba algumas peças. Brenda fica apaixonada por um colete, mas não tem dinheiro para comprar. A riquinha ladra deixa as peças roubadas na casa dos Walsh sem Brenda ficar sabendo.

Em um segundo passeio com Tiff, elas são pegas. A menina roubando e Brenda como cúmplice sem saber. É claro que com dinheiro tudo dá certo no final e elas se livram na boa. Mas na casa de Brenda as coisas são diferentes. Cindy fica totalmente decepcionada e a coisa ainda piora quando ela acha as roupas que estavam escondidas lá. Brenda faz de tudo para mostrar para a mãe que ela não fez nada, que ela até teve vontade, mas jamais faria isso, mas como Brenda só tem falado em como precisa de roupas e de como suas amigas se vestem bem, fica difícil para Cindy acreditar.
A jovem decide ir até a casa de Tiff confrontá-la, ai vem o superclichê: Tiffany é a pobre menina rica, negligenciada pelos pais, com muitos cartões de crédito e nenhum amor e atenção. E mais um clichê: ela vai até a casa de Brenda e explica para Cindy que foi ela que roubou tudo mesmo e que a amiga não sabia de nada, e tudo fica bem!

Enquanto isso no lado certinho da família, Brandon arranja um emprego em um restaurante que tem uma chefe totalmente autoritária e doida. Ele descobre que não tem direito a gorjetas e que seus colegas de trabalho não ganham nem um salário mínimo. O moço que é todo certinho se irrita e pede demissão. Dylan o leva até o Peach Pit e ele consegue um emprego decente lá. Começa ai uma grande parceria entre Nat, Brandon e o Peach Pit.

Nenhum comentário: