24 abril 2009

[One Tree Hill] Toda noite é um outra história - Ep 106

Haley e Peyton curtindo uma música no carro.
Natan e Lucas correndo para um carro machucados, mas felizes.
As meninas encontram os meninos numa estrada.

"-Isso pode ficar mais estranho? - Peyton
- Nathan com Lucas? - Haley
- Haley e Peyton? - Lucas
- Que diabos está acontecendo? - Brooke"

Isso está bem estranho, vamos voltar no tempo e entender o que está acontecendo.
Para agradecer a ajuda na semana difícil que teve, Peyton grava um Cd para Lucas. O climinha entre eles está esquentando.
Os Ravens vão jogar fora de casa, Natan convida Haley. Brooke já criou em sua cabeça os elos de amor da turma: Haley gosta de Lucas e Natan gosta de Haley. A gente sabe que não é bem assim.
Lucas e Nate brigam durante o jogo e são expulsos, como castigo Whitey coloca os dois para voltarem para casa andando pra ver se assim aprendem a trabalhar em equipe. he
Durante a briga dos meninos Brooke se machuca e na enfermaria toma um monte de analgésico e fica doidona. Muito figura, ela até decide que não gosta do nome da Haley e a partir daquele momento vai chamá-la de Brooke! Sabe-se lá porque Hales perde o ônibus pra voltar pra casa, ela estava passeando pelo colégio e simplesmente perdeu a carona, furo no roteiro para dar chance de Peyton oferecer a ela carona no carro da Brooke.
Lucas e Nate são "sequestrados" por alguns rapazes do outro time e tem que pagar uns micos, do tipo entrar em uma loja de conveniência só de cueca e comprar produtos femininos, até que eles simulam outra briga e conseguem fugir.
Brooke lesadinha do jeito que é esquece de encher o tanque do carro e as meninas ficam paradas na estrada. Enquanto Peyton e Haley vão atrás de um posto de gasolina, elas tem a chance de conversarem um pouco, deixando as coisas claras entre elas. Peyton sai do caminho de Nate, assim como Hales diz que só é amiga de Luke.
A fuga dos meninos também os aproxima, eles dividem histórias tristes e traumas do pai carrasco!
Enquanto isso de volta a Tree Hill, está rolando um jantar para os empresários da cidade. Keith vai como acompanhante de Karen e Dan vai com Deb (KK e DD hehe). Dan não perde a chance de tripudiar sobre Keith e Karen, e Keith entorna todas, pelo jeito o moço tem problema com bebida. O bom disso tudo que ele se declara pra Karen.
Finalmente chegamos na cena do início do episódio onde os dois meninos se encontram com as 3 meninas. Elas dão carona para eles e no dia seguinte tudo volta ao normal na escola, cada um com seu grupinho... será?



Nenhum comentário: