24 abril 2009

[Gilmore Girls] Amor e Neve - Ep 108

"Sabe, que as melhores coisas da minha vida aconteceram quando nevava?"- Lor

Outro dia eu estava conversando com um amigo, que é viciado em séries assim como eu, se acontecia dele ter atitudes que o lembrassem personagens de série, ele disse que sim. Perguntei isso porque assim como Lorelai eu sou apaixonada por um fenômeno da natureza, não é a neve, até porque moro no Brasil, mas é a chuva. Não sei como nasceu esse meu amor pela chuva, talvez tenha sido por causa de Lor e o encantamento que ela tem pela neve, ela chega a dizer que a neve é um presente só para ela, que tudo fica mais bonito, que o mundo fica diferente... e a primeira neve do ano trouxe realmente boas surpresas para Lorelai.
Lor ainda está encantada com um recado que Max deixou na secretária eletrônica dela.

Rory e Dean estão juntinhos, fazendo coisas de namorados e tudo mais, já não se escondem mais e estão vivendo seu primeiro amor de forma bem comum!

A nevasca deixa Lor presa em Stars Hollow e ela não pode ir ao jantar de sexta na casa de Emily, mais um ponto pra neve! Pra completar a onda de boas notícias o carro de Max dá defeito e ele também está preso na cidade, bem conveniente! Eles passeiam pela cidade, conversam, se conhecem mais, até que chega a fatídica hora da despedida na porta da casa, Lor nunca levou um homem para casa, ela tem essa lei com Rory de manter a vida amorosa e o resto de sua vida separadas, mas Max não tem onde ficar e além do mais o clima entre os dois está ótimo. No final das contas, ela deixa ele entrar.
Lane está apaixonada por um rapaz da banda da escola, só consegue pensar nele e tudo mais ( o amor está no ar em Stars Hollow!), é claro que o cara nem sabe da existência dela e ainda por cima Rory está muito ocupada com Dean não dando muita atenção à amiga. Numa das loucuras de Lane, ela acaricia o cabelo do tal menino e fica desesperada, sai correndo para a casa de Rory e... quebra todo o clima de Max e Lor! O professor dorme lá de qualquer forma, mas no sofá.

Rory dorme na casa da avó e encontra fotos antigas de Lor e Chris ( o pai da menina), isso mexe um pouco com ela. E mexe mais ainda quando ela chega de manhã em casa e encontra Max no sofá. Lor explica que não aconteceu nada e tudo mais, Rory fica meio reticente, mas diz que quer ver a mãe feliz, mas me parece que o que ela quer mesmo é ver aqueles dois adolescentes da foto juntos de novo!

Nenhum comentário: