24 abril 2009

[Gossip Girl] The Wild Brunch - Ep 102

"Mas sabe o que vem por ai? Vingança. Disseram que é melhor quando servida fria. Alguém com fome ai?"- Gossip Girl

"Essa é a Serena. Com ela a gente nunca sabe." - Nate

Continuando de onde parou o piloto ficamos sabendo que o fim do encontro de Dan e Serena foi meio akward. Ao invés do tão comum beijo de boa noite, Dan deu um singelo tchauzinho para mulher dos sonhos dele! Loser total.

É o dia do famoso Brunch de Bart Bass, pai do Chuck. Todos do Upper East Side estarão lá e pode rolar de tudo lá.

Nate contou para Blair que dormiu com Serena
e Dan passou aquela vergonha básica com S, então os dois decidem ir até o hotel onde ela está morando ara conversar com ela, só que a loira já foi para a casa de Blair, porque elas tem uma tradição de tomar café da manhã juntas. Serena não tem muito semancol, a mulher some por um ano, volta do nada e quer que tudo esteja do mesmo jeito. Blair ainda despeja que sabe que ela dormiu com Nate.

Lily encontra com Dan na portaria do prédio. Ela vai até Rufus para dizer que não quer ver sua filha envolvida com o filho dele, mas tá na cara que
rola um sentimento ali.

Serena vê que a chapa está quente para o lado dela e tenta fugir do Brunch, mas Lily a obriga a ir, ela leva Dan para ajudar com o climão. Bobinha essa menina, isso só vai piorar a situação.

Nate que devia ficar quieto com sua namorada quer conversar com Serena e marca no quarto de Chuck. Chuck que quer ver seu amigo se dando bem dá a chave do mesmo quarto para Blair finalkmente se entregar a Nate. Quando eles entram no quarto... surpresa! Serena lá sentadinha... Blair fica possessa e diz que vai contar tudo para Dan.

Todo mundo volta para o salão do brunch, o "clube dos 5" (Serena, Blair, Dan, Nate e Chuck) trocam farpas até que Chuck conta para Dan que Serena dormiu com o namorado da melhor amiga! A casa caiu!
Dan fica bravinho e diz que não gosta do mundinho de Serena e achava que ela era diferente. Eu achei ridícula a situação. Isso aconteceu em um passado longíquo, quando S mal sabia da existência de D, o que ele tem a ver com isso? Nada. Mas, ele vai embora revoltadinho e ela deixa! Adorei.

Bom, a arena está montada:
Dan vê uma cvonversa bem suspeita de Bart e Lily...
Blair e Nate resolvem ficar na boa e esquecer o passado, mas queen B não perdôo S.
D, o garoto solitário, já deixou sua marca no blog da Gossip Girl.
Jenny, devagar e sempre, parece estar entrando para o exército de seguidoras de Blair. Aonde isso vai levá-la? Veremos!
E Serena? Ela termina sozinha andando pelas ruas do Upper East Side pagando pelos erros que cometeu!

Nenhum comentário: