06 fevereiro 2008

One tree Hill - 4 anos, 6 meses, dois dias (Piloto)

“Seremos amigos para sempre, eu sei disso!” Brooke

“Há 4 anos, tudo parecia tão mais claro que isso. Conquistar o mundo, salvar o mundo. Viver feliz para sempre...” Brooke

E finalmente estréia a quinta temporada de One Tree Hill!!! A primeira cena é um flashback da despedida dos amigos na quadra... choros, sorrisos, promessas e quatro anos se passaram... Nesse primeiro episódio temos a chance de ver como cada um está depois desse tempo, se seus sonhos se realizaram, se chegaram aonde queriam, se a amizade deles continuou a mesma!

Começando por Nathan, vemos um homem cabeludo, amargurado, egoísta, grosso bem parecido com o Nathan da primeira temporada, mas porque? Ele tem uma bela esposa, sim, ele continua casado com Haley e o filinho deles Jamie, é um lindo menino de 4 anos, hiper inteligente e que ainda joga bem basquete! Realmente os Scott tem o gene do basquete!

Através de flashbacks descobrimos o que aconteceu com esta família que tinha tudo para ser feliz... Nathan conseguiu um contrato com um time de Seattle e ia lançar um tênis com sua marca NS 23! No dia do lançamento do tênis, Nathan é provocado por um torcedor de outro time e como ele não tem sangue de barata ele entra na briga e acaba levando a pior, é jogado na janela de vidro do local e se desespera, pois não sente mais suas pernas. Vemos então que Nathan está numa cadeira de rodas e não vai mais poder jogar basquete, mas falta pouco para ele voltar a andar, só é necessário um pequeno esforço da parte dele, mas ele já desistiu, ele acha que sua vida acabou, que não tem mais nada!

Haley agora é professora na escola de Tree Hill, em breve ela vai dar sua primeira aula. É uma boa mãe e convive com Nathan na medida do possível, afinal de contas só se passaram 4 meses desde o acidente e ela está dando espaço para ele.

Ainda na família Scott, temos Lucas. Ele escreveu um romance de sucesso, mas no momento está sem inspiração para escrever o segundo e sua editora Lindsey já está no seu pé, pois esse bloqueio já dura dois anos, além de escritor ele é o novo técnico do time de basquete que desde àquela época só tem encontrado derrotas.

Brooke é uma mulher de sucesso, Clothes over bros é uma marca de sucesso, com lojas espalhadas por todo o país. Brooke virou uma celebridade, é rica, aparece nas capas de revistas, nos tapetes vermelho, sai com homens maravilhosos, mas é apenas uma jovem de 21 anos, que não tem tempo de ser jovem.

Peyton foi pra Los Angeles trabalhar em uma gravadora. A primeira cena dela é em uma grande mesa... será que ela conseguiu chegar aonde queria? Claro que não! Ela é apenas a assistente da assistente do diretor da gravadora e ainda por cima de uma gravadora que só visa lucro e não se importa com a qualidade do que está sendo lançado.

As duas amigas chegam ao seu limite! Elas estão em busca de algo. Enquanto Brooke tem tudo que sempre quis, Peyton não chegou a lugar algum, mas as duas sentem falta de algo. Do que será? Elas chegam à conclusão que sentem falta de amor, amor de homem, de amiga, de um lugar e assim decidem voltar para casa e fazer esta busca juntas.

Por amor também, amor ao seu filho, Nathan dá seu primeiro passo, prometendo que as coisas vão mudar.

Todos estão em Tree Hill de volta, cada um com problema a resolver, com uma conquista a frente e é isso que vamos acompanhar nos próximos episódios!

Até semana que vem!

Danni

Um comentário:

TIAGO ENES disse...

Oi....prazer sou o tiago.....
Passando só para fazer uma visitinha.
Achei o blog muito legal mesmo.
Muito interessante.
Parábens.
Continue Assim