05 fevereiro 2008

Gilmore Girls - O primeiro dia de Lorelai em Chilton (ep. 02)


“É a última vez que compro algo porque é peludo” – Lorelai falando do despertador

“Está pronta? – Lorelai

Não – Rory

Está pronta? – Lorelai

Sim – Rory”

Segundo episódio e continuamos a conhecer as garotas Gilmore, tipo a preparação para começar em uma nova escola é pintar as unhas dos pés. Isso só acontece com elas.

No primeiro dia de aula, Lorelai acorda atrasada porque seu despertador peludo não funcionou. Sem roupas limpas ela coloca a primeira coisa que vê na frente: um mini-short e uma bota de cowboy.

Chegando em Chilton, Rory cisma que Lor tem que entrar para falar com o diretor, mesmo com aquelas roupas. Achei isso meio forçado... quem entraria vestido daquele jeito numa escola particular, toda cheia de frescura? Mas, é nessas horas que os fins justificam os meios! No caminho elas conhecem Iam, um pai de Chilton.

Chegando ao escritório do diretor Charleston... surpresa!! Emily está lá... E Lorelai ainda é obrigada a tirar o casaco que cobria sua roupa vergonhosa. É óbvio que ela lida com isso com o maior charme...

Acompanhamos a primeira aula de Rory e vemos como a escola é puxada e Paris já começa seu terror psicológico. Rory conhece Tristan e ele já começa a pegar no pé dela, mais um! Para piorar a situação ela, sem querer, quebra a maquete de Paris (logo quem) e a arena está montada.

Ian vai ao hotel de Lorelai, mas ela não aceita sair com ele por medo de trazer problemas para Rory.

Vemos uma conversa entre Lorelai e Luke onde já podemos ver algumas faíscas saindo e depois Lor ainda pergunta para Rory o que ela acha de Luke... esse é o início do casal Java Junkie, algo como viciados em café.

Os fãs de Gilmore Girls deram apelidos para os casais que se formam ou poderiam se formar na série.

Até agora já conhecemos o casal Narcoleptic, Rory e Dean, mais a frente explico o porque desse nome e neste segundo episódio o Java Junkie!

E assim termina mais um dia em Stars Hollow e na vida das meninas Gilmore!

Nenhum comentário: