12 fevereiro 2008

Dawson's Creek - Furacão - Episódio 05

Gosto de chamar esse episódio de "tempestade". Nada do que colocar pessoas que estão mal resolvidas em um mesmo ambiente. Saí fumaça, fogo e verdade.

No episódio anterior Dawson descobriu o caso que sua mãe vem tendo com o companheiro de trabalho. Ele pensa em contar para o pai, mas ninguém teria coragem de estragar a felicidade dele.

Dawson teve que lidar com a verdade sobre a jeny. Não, ela não é uma princesa virgem, vinda do mundo dos deuses. (A Devoção do Dawson é foda).

Joey já tem que aguentar o humor ácido de Dawson, já que não contou pra ele do caso que a mãe dele vinha tendo. Essa coisa que mentira machuca mais que verdade, eu acho mentira! Só reparar todas as vezes que um personagem diz a verdade, ele se ferra. Quando mente se ferra também, mas não tanto quanto o cara que diz a verdade.

Pacey acaba ficando preso junto de sua amada. Nem tudo são flores, o irmão, gay não assumido, junto. É interessante ver essa interação.

O pior momento, na minha opinião, não foi a mãe do Dawson contar tudo para o pai dele. (Lembrando que foi na frente do próprio Dawson). Mas o pior momento foi ouvir a desculpa que ela deu para ter um caso. Desde quando ter a vida perfeita incomoda alguém? Não sei, afinal minha vida não é perfeita e se fosse não estragaria tudo.

Amanhã volto com mais do mundo de Dawson.

Silvestre

Nenhum comentário: