20 janeiro 2009

One Tree Hill - O que não se pode esquecer Ep 105

"Minha mãe passou um sinal vermelho. Eu passo o tempo todo e nada acontece."- Peyton

O clima entre Haley e Lucas tá bem ruim, mas ela conta que está ajudando Natan para ele deixar Lucas em paz. Depois dessa confissão eles fazem as pazes, mas a menina deixa claro que não vai parar de ajudar o jogador porque fez uma promessa. 
O amor está no ar, Brooke está dando emcima de Lucas, carne fresca! Haley e Nate estão de climinha.
Peyton está em modo destrutivo. Atravessando sinais fechados, surtando no treino das cheerleaders, algo está errado na vida da loira.
Vai ter um jogo de pais e filhos na escola de Tree Hill e Lucas convida Keith.
Whitey sabe que Dan sente algo por Lucas, afinal o menino é filho dele, mas mesmo assim ele continua maltratando o rapaz.
Lucas cansado de ser maltratado por Dan, decide tirar o sobrenome Scott, mas Karen conta como Keith o ama e que ele também é um Scott.
Descobrimos que a mãe de Peyton morreu em um acidente de carro ao ultrapassar um sinal vermelho. Peyton e Lucas começam a se aproximar na dor, Peyton sofrendo pelo aniversário de morte de sua mãe e Lucas com os malstratos de Dan.
No jo de pais e filhos, Dan prefere machucar fisicamente Natan do que deixá-lo vencer. Assim vemos como funciona a cabeça do papa Scott. Mais uma união: Natan e Lucas contra a tirania de Dan, mas no último minuto Nate deixa o pai vencer, se é tão importante assim para ele essa vitória que assim seja. 
Peyton continua passando pelos sinais vermelhos, só que dessa vez ela toma um susto e percebe que é melhor viver!

Nenhum comentário: