15 dezembro 2008

Globo de Ouro e as Séries que assisto

Se tem uma época do ano que odeio é essa: Férias de fim de ano. Não tenho nada contra o Natal e Ano novo, mas infelizmente é a época em que temos a "segunda" pausa entre as séries. O que é bom, quando se leva em consideração que não existirá uma greve no meio disso tudo. (Será?!)
Mas hoje acordei pensando no Globo de Ouro e nas séries que assisto. A única indicada foi House, sendo que estou acompanhando melhor agora via Dvd. Ou seja, estou na primeira temporada ainda! Crime, eu sei, mas house é um tipo de série que deve ser degustada como vinho e um episódio atrás do outro não deixa isso acontecer. Voltando ao Golden Globo, HBO ta bombando com duas séries concorrendo como melhor drama: In Treatment e True blood. A primeira sou louco para assistir, já true blood confesso que tenho certo "medinho". A série é sobre vampiro e me amarro no tema, mas pelo pouco que ouvi e vi, parece ser bizarra. Bem, vou ver o piloto para não fazer um julgamento muito precipitado. In treatment é aquele tipo de série que da muita vontade de ver e parece que você se envolve mesmo com os personagens... As outras séries que concorrem são: House (que já citei, pois é a única que assisto do grupo) , Mad men e Dexter. Dexter da até vergonha, tenho a primeira temporada em dvd aqui comigo e ainda não vi um episódio. Mad Men é o tipo de série que já li a respeito, mas a vontade de existir é nula. Vou torcer para House e In treatment, acho que entre as cinco é onde minha torcida iria se dividir mesmo!

Melhor série de comédia, outro problema, só vi duas: Uma não passei do piloto e a outra eu vi metade da primeira temporada e recomendo muito!
Californication prometia muito, nos primeiros segundos de piloto pensei: Série show! Na metade me veio: "Isso não acaba?" e no final não tive a minima vontade de baixar o segundo episódio.
30Rock merece todos os prêmios que vem recebendo. É uma série de humor, mas que não é um humor exclusivo americano. Fazendo com quem não seja americano, mas antenado com o que acontece lá fora ria junto. Pena que não bomba em audiência, mas em premiações ela está lá firme e forte!
As outras séries que concorrem não vi até hoje: Weeds, Entourage e The Office. Weeds é o tipo de série que quero muito assistir, mas um dia. Quem sabe compre até a primeira temporada em dvd? Entourage, baixei o piloto...mas nada de assistir, se não me engano até deletei do meu pc , mas ainda vou ver essa série. The Office, dizem que é genial... Um dia confiro. Não entendi algumas séries ficarem de fora, não tenho nada contra essa lista, mas esse ano metada das séries eu conheço de nome, mas nunca assisti nada, estão concorrendo... Medo do que possa ser indicado ao Emmy...

Nenhum comentário: