15 novembro 2008

Saudade

Existe algo mais viciante do que acompanhar o inicio de um seriado? Não! Quando começamos a descobrir os personagens, a trama, quem é quem... Com o passar do tempo ficamos tão íntimos da série e do personagem que falamos como se ele ou ela fossem nossos conhecidos mais próximos. E preciso admitir, adoro quando isso acontece. Ainda não vi todas as novas séries da temporada, mas já tenho o carinho por alguns personagens. Toço para que PRIVILEGED possa mostrar o que tem de bom, 90210 ache o caminho para seguir, afinal, não é fácil ser o spin off da série que "deu" origem aos seriados teens...

Mas a saudade que me trouxe aqui é de Grey's Anatomy. Nossa, como sinto saudade da época da primeira/segunda temporada... a interação deles, conversas na cafeteria...a vida de interno não era fácil... E o que disse lá em cima se enquadra em Grey's. Me sinto próximo a cada um, tirando o Karev! Gosto deles, torço para cada um... O show continua bom, existe aquele momento em que estamos tão acostumados com o seriado e os autores tão "acomodados" que os momentos que nos faziam vibrar ficaram "esquecidos". Mas quando menos esperamos uma cena faz com que você lembre o que te levou até ali (nesse caso até a quinta temporada). Quem assiste Grey's anatomy vai entender perfeitamente o que quero dizer... só assistir a cena:



Quem acompanhou a série até aqui sabe como esses encontros são "emblemáticos". É o momento que todos podem ficar juntos e acontece a interação de um na vida do outro... I love those moments....

Para os saudosistas de plantão, como eu, aqui vai um vídeo para matar a saudade...

Um comentário:

Danni disse...

Adorei essa cena!!! Eu quero sentar na mesa com eles e bater papo.
A Lexie dando comidinha pro Georgie! O tapa do Karev!! Obs.: Eu amo o Karev!!!